sexta-feira, 29 de junho de 2007

PADRE NOSSO AO VIGA ,RIO...


_Vamos hoje a silvania go go go?
é finalmente chegou o dia de conhecer a historica silvãnia goiana cidade de americano do brasil, SALOMÃO SOUSA, carmelino peixoto...e...
A oportunidade foi me dada por Salomão, ao ilustrar seu SAFRA QUEBRADA com minhas fotos,ELE,o SALOMÃO me convidou para lançarmos lá na sua terra, e fazermos uma exposiçao das fotos do livro, topei, hoje depois do trabalho, vamos eu bizé e o mestre ANTONIO MIRANDA , no meu carro, e FABIO COUTINHO E ESPOSA, no carro deles, e ...
_sem expectativas quero um olhar BRASSAÏ para esta cidade que tem desenho proprio no meu imaginario desde 81 atraves do amigo carmelino peixoto fotografa-la me faz sentido.
Vou prevenido quanto aos acidentes historicos geograficos sociais sei do barulho na praça e dos casaris que restam, mas preciso ver o que não foi vsto.
Quem por ventura estiver por perto que se dirija para lá, go go go...

Um comentário:

Anônimo disse...

silvania,
abadiânia,
alexânia,

ânia de fleches, flexes, flejes que o poeta da faísca capta...

brou, muito boas suas fotos... de primeira constelação.