segunda-feira, 18 de junho de 2007

Apelo buraco de um fio de cabelo


HUIZINGA HOMO LUDENS oi ginga homem ludico NA EDUCAÇÃO INFANTIL nas interfaces COMO TRABALHAR deus NO DESENVOLVIMENTO ESCOLAR debate ESPAÇO huizinga homo ludens O MODERNO E SEUS PARENTES PROXIMOS os parentes do cachorro nunca o visitam RITMO E HARMONIA os que gostam de datas NOMES fama ARQUIVO MORTO o motivo é a relação singular entre palavra e imagem ANTROPOLOGICO CINEMAR mas do escuro da camara clara nada EXILIO EXTERRITORIALIDADE quer medir a metro o metricamaniaco ARTICULAÇÕES DESARTICULADAS rumo ao limbo FRASES MUSICAIS aglomeradas juntas improviso JAÇA mas contem azul e pedras ME LEMBRA JINGLE BELL JINGLE BELL ACABOU O PAPEL NÃO FAZ MAL LIMPA COM JORNAL O JORNAL TA CARO CARO PRA XUXU COMO É QUE EU VOU FAZER PRA LIMPAR MEU JINGLE BELL JINGLE BELL ou seu juca foi no mato caçar tatu encontrou uma taturana que queimou seu juca foi no mato E CARA OU COROA PALITINHO OU PAR OU IMPAR MEUS PES TÃO SUJOS MAS A CONCIENCIA LIMPA NASCI NU ESTOU VESTIDO MINHA TURMA BOLINHA DE SABÃO sempre caio do paraquedas ele não abre e mando o fabricante ir a ponte que o caiu.

Um comentário:

ANALUKAMINSKI PINTURAS disse...

Olá, grata pela visita. Teu convite é tentador: sobre a exposição!... Que tal conversarmos sobre isso? Qual é teu e-mail? O meu está lá no blog, poderias escrever dando mais detalhes? Responderei e combinaremos como fazer. Abraço alado.