sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

Se você emagrecer vai ficar cheio de pelancas, dizem por aí sem vergonhas!


Aquilo que você faz constantemente diariamente com frequência máxima todos os dias é em que você acredita, e não o seu dizer de que acredita naquilo que não pode exercitar.

Por pensarmos que sabemos seja lá o que for da boca pra fora não nos dá credibilidade.

Recolher palavras sonoras pouco usadas mesmo com uma pitada de colóquio dá Jabuti?

Me deixem com os meus erros de português e vão procurar outro freguês!

Me deixe com meu português, freguês...

Deixe meu português.

Português.

Do Porto!

Porque em alto mar sal grosso e muita reza despacho?

Versos oblíquos nobres versos malhados por outros versos tortos...

Com licença lição francesa para casa espelho e muito tempero.

A questão Estruturalista do Rizoma eles não percebem o modelo falido sendo engolido pela cópia!

Com convicção suficiente pra dizer calmamente de olhos bem abertos com o olhar dentro de outros e quais queres olhos...



Nenhum comentário: