quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Minto do eu-sozinho?


 Escrevo pra correr com todos nada comercial uma frase dos anais da câmara escura acho que me tornei obscuro?

Que nada mora moro e não Mouro ele sim dizem aqui por perto cá nunca vi, mas lá até trocamos umas frases de passagem!

A Câmara Dos Deputados, a federal, é sobre todos os aspectos universal: parlando pelos corredores e gabinetes, silencioso na biblioteca...

Divino maravilhoso Divina da Rosária Diva da Mêna.

Mané Maneiro Na Sua XL velha descendo pro Piquet?

Sabe Charles o Nelsinho Foi & Vai onde bem entende, mas Brasília, escolheu pra ficar!

Não me incluam nas suas listas discriminatórias ambulantes mascates caixeiros viajantes homens da cobra, fui do COBRA: corredores de Brasília...

Uniforme Azul, letras brancas.

Criei o GANDHI, Grupo de Andarilhos Humanistas Independentes, sem Gabeira!

Azul No Branco, é meu lado romântico brejeiro?

Umbigo bem pra dentro profundo nunca limpo totalmente...






Nenhum comentário: