domingo, 18 de fevereiro de 2024

Se ficar perto de virar o fio cuidado com o gatilho do álcool!


 Meu caro compadre quando eletrizo assim é aquele seu agitei pra caramba que de uma certa forma me serviu de alerta quando eu não sabia lidar com o agito e ia até virar o fio hoje cheguei a perder o sono olhei no relógio era três e pouco segurei até voltar a dormir cinco e meia ela levantou já meti os abdominais dorsais pescoço rotações de quadril flexões laterais alongamento pra coluna é preciso lembrar além de tudo que quando se entra em forma o cérebro fica mais agudo a disposição redobra hoje pesei na casa dos 66kg já por duas vezes esta semana isto quer dizer que desde que o cardiologista me assustou perdi 20kg estamos indo pra cinco meses acho o corpo parece encontrar cada vez mais o trem de corrida digamos que as duas sessões de treino sete vezes na semana sem descanso estão encaixadas com uma certa tranquilidade sigamos ontem eu já queria ir pra pista reformada da UNB meter um 5km mais rápido me contive andei quinze minutos corri trinta moderado e voltei a caminhar mais quinze cheguei fui fazer artesanato em bicicleta velha personalizada com o nome dos outras pequena defesa migué de vez em quando que ninguém é de ferro só o das latas era de lata mas foi amassado por uma carreta não é seu Zé papapá-papá responde aí meu aproveita a tecnologia faça o seu código pessoal memorize muitas senhas pois na Candanga quem não lavou o bar do Moacir não merece gelo?  

Nenhum comentário: