quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Não estou atrás de títulos...


 Só faltava esta além da cátedra até os mais próximos querem dizer como deve ser minha arte?

Eu questionava o sistema de ensino desde criança negligenciando cabulando aula se fosse melhor do que sair pra bater pernas ficava!

Uma boa desculpa pra matar aula.

Perder tempo é o imposto maior da falta de administração...

País desgovernado, e querem te cobrar governabilidade?

Reconhecimento de causa acho que o presidente só quer causar!

Volúvel agora não encarnava mais em qualquer transeunte pra isto usava os assíduos conhecidos de outrora.

Apenas dava um jeito de mostrar que o outro não me disse nada nem eu a ele porém todavia tem o seu comandante o eu predominante...

Somos nossos reizinhos arbitrários?

E criticamos os do supremo!

Pois tudo que sabemos é motivo de crítica total queremos esgotar o assunto.


Nenhum comentário: