sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

Gasolina eletricidade os chineses estão bombando em alta?


 Quando falei dos personagens de gibis no departamento...

Tira o seu umbigo do balcão e me surpreenda meu irmão!

Brincar de longa distância sozinho no bosque melhor no Chaparral?

Ambulatórios ambulantes aleatórios alheios libélulas cavalos dos diabos querida infância?

Recruta Zero dando cavalo de pau no Jeep do sargento Canário!

Não se esqueça do abecedário ainda insistem?

Ó a tabuada...

Fábulas mal contadas mal interpretadas pelas crianças que já habitavam aquele frágil corpo doente!

No entanto sempre a contento se for pra ser febre que distorça o teto!

Recíproca verdadeira nem me importa.

Coleções de conversas fiadas acumuladas repertório de feira de livro e feira de feiras diversas feiras e feirantes todas da minha São Paulo de sessenta!

Ouço gente lá embaixo!

Já estou descendo sejam bem vindos, vamos correr?




Nenhum comentário: