quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Pássaro-umbigo!

Voltei hoje no cardiologista vinte kg mais fino pra perguntar se devo continuar tomando o remédio de colesterol de quarenta que ela estava me cobrando ele me olhou com os olhos de surpresa boa ficou admirado disse que ganhei tônus muscular que estou muito bem deixa pra abril olha que eu não estava marcado aproveitei enquanto estava no neurologista e dei um pulo lá fui bem atendido por todos!

Enquanto esperava dei uma pequena caminhada na sombra do prédio olhando-me no espelho alonguei fui no banheiro tomei um chá de capim santo com hortelã misturado!

Almoçamos no Codorna da 310 sul na rua do Caio enquanto observávamos um anu disputando restos com os pombos matei meu desejo de torresmo com um pequeno e duas postas de pintado feijão uma colher e salada 300ml de guaraná bem gelado com uma rodela de laranja viemos direto pra casa ela ainda foi no quarto me agradecer antes do sono da tarde!

Uma grande aventura ir no médico nós dois nestes tempos vi uma placa ou duas: não temos vacinas!

De manhã pedalei com a argentina Natália ela disse que gosta de competir mas que só corre no dedão no Brasil parece que com medo do trânsito o marido dela também!


 

Nenhum comentário: