domingo, 26 de março de 2023

Sem correção


 A fotografia é o meu desenho escolhido num clic...

O seu desenho é margens chiques plano piloto vôo.

A minha literatura também anda na rua de boa brevê

O véu a bruma o céu a nuvem rumam pro sentido...

Departamento esclarecido provou dos meus sentidos

De apartamento de caixinhas de fósforos brincadeira

Aperta mentor navega doutor retalha fragmentos CD

Não me interessa nem denunciar o mais denunciado.

Cai-cai lá ia subindo quando eu cá descia pra SS DF.

Domingo pedalando das oito as nove por uma hora...

Enmendando semanas sem descansos com dois descansos ativos no sábado e no domingo 12 saídas...

Mini-velo inglesa meia meia RSW depenada bilinha!

Ali bela a libélula lá lula polvo tinteiro escape saída.

Compondo a semiótica local de manhã e de tarde...

Agora com todas a minha volta disponíveis pra descerem comigo pra um pedal bacana difícil não ir!

Redação do feijão ganha bolsa de feijão preto toucinho e fermento americano de várias universidades?

Malabarismo selvagem com amoras silvestres feito por urso de desenho animado...

Adivinhação na feira repente homem-da-cobra cigano ouro nos dentes piratas espanhóis cinema...

 


 

Nenhum comentário: