quinta-feira, 16 de março de 2023

Nem me importo de estar errado?

Chuva forte logo pela manhã mal esclareceu clareou três idas ao banheiro só fui de onde você tirou pra ir não vem com diz me diz pague e seja feliz!

O crivo do dedo dele meu bem pra quê?

Enfia o dedo no cu cara de ecrã!

Começou a me xingar do nada transtornado disse o repórter falando do dependente de crack na noite?

Religião tem de montão cada uma melhor que a outra nem precisa escolher qualquer uma serve!

Rebelião no meta-verso experimentam no analógico parece funcionar?

Mandruvá encolhe e estica recolhe e embica colhe e pica!

Ogro-negócio?

A literatura não é politicamente-correta!

A filosofia não se alimenta só do momento em foco.

A fotografia da galeria feita da rua?

Balança lança onça on bala!

Minha bicicleta dinamarquesa de nome impronunciável é boa de chuva.

Sua superficialidade internacional não desliza na minha superfície nacional?

Sol sei solar!

Ar seco de Brasília?

 


 

Nenhum comentário: