sexta-feira, 31 de março de 2023

Abunda!


 Na caminhada falei com o Pedro-lobo, então temos mais um vizinho ilustre, e ele respondeu, não sei sua simpatia por ele, mas eu já escondi minhas jóias, tive que rir, e dizer esta é boa, ao que o senhor PW: sabe Robson eu pensei que o bafafá seria maior...

Contei na oficina e os meninos riram também!

Estou tão cansado a coluna já reclamou bem que minha mulher poderia me dar umas férias agora no meu aniversário de 65.

Bobagens irmãos bobagens minhas bobagens apenas?

Cada verso expresso sem açúcar cuidado pra não queimar o bico...

Ai o ecrã está mordendo no meu dedo!

Estamos entre o PCC e o alvo.

Álvaro o Cortásio terminava o plantão e ia pro parque comigo correr?

Sempre tive argumento suficiente pra convencer os mais velhos...

Ela agora está administrando três casas a nossa a da Thaís e a do Paulinho!

Voluntários da pátria amada Brasil por favor menos besteirol.

Malandro era o fulano de tal que usava talco?

Estou levando mas todos me levam na saliva... 

Nenhum comentário: