segunda-feira, 13 de março de 2023

Este texto começou com a volta do computador tomada da esquerda de origem...


 O que faço é escrever apenas e a máquina ainda me atrapalha!

Não posso citar os nomes dos meus amigos institucionais?

Boa dormida depois do almoço mais de hora!

Relatório sobre o 8 de janeiro não me dei ao trabalho de dar nem um telefonema: não me interessa!

Sobre aquela corrente ou outra geração também não!

A minha importância ao escrever é o tempo dedicado enquanto escrevo!

Se você quiser pode mudar de endereço você que sabe!

Tiro meu chapéu pra toda a humanidade!

Isto é um nariz.

Mais ou menos sentindo tudo ligado o tempo todo até no sonho do sono!

Gostaria de escrever mais redondo.

Aspirando aspirante respirando retirante respondendo respirante?

Vai podendo!

Foguetinho míssil missa folguedo festa enredo...

Espirrei dois altos atchim!

Plural?

Singular bastado sem ser abestado mais que o necessário...

  

 

Nenhum comentário: