sexta-feira, 3 de março de 2023

Encurtei a rota da oficina!


 Se dúvida porque não optar pelo pior numa concepção da maioria pelo menos enquanto apenas abstração devaneio pensa nu contente consigo mesmo só sem drama!

Olha isto eu cairia de boca pode vir de orelhada te levo até ao mercado com Sócrates tiraremos de letra parece ouvir tem alguém no seu compartimento?

Sem gastar muita energia não é fricção é poesia relação abstrata ação só no automático da semiótica local é claro.

Fiquei ontem entre dois dos novos conservadores virtuais quase não falei titubeei mas acho que passei o recado mas teve hora que quis dizer que ninguém vai enfiar idéia ruim na minha cabeça disse acho...

Aquela de estava passando fui convidado tenho dó dos sós aproveitei e passei aqui me vende barato ó que antiquado ante quadro ente quando entre ando meio desligado já nem sei de mutantes!

Na verdade em relação a linguagem não tenho com quem conversar só pra relembrar ou repetir os verbetes preconceitos com as minhas medidas das minhas montarias onde me divirto bastante enquanto monto sujeito aos transeuntes porém sem grupo?

Condenaram a minha pinta a dermatologista disse que não era nada vou procurar a vitória.

Negacionista hipocondríaco urubolino verborrágico falastrão, com qual frequência?

Como diz um amigo meu: "dei uma desanimada"!


Nenhum comentário: