quarta-feira, 1 de março de 2023

Pegam o boi se me dou ainda na rede!


 Sobrou pé de vela coroas e pedal arrastados pela corrente fiquei sem o freio contra pedal meti a sola do All Star cinza no pneu dianteiro pra parar sem cair felizmente!

O mocinho de águas claras está pedindo 116oo na BMX 27,5 com pneus 3.0 tenho pela metade aro vinte e nove cromoly mais leve com pneus 2.1 nova no mercado livre posso pagar em 12x.

Totalmente demais de segunda pele até na sombra nu da cintura pra baixo?

Nunca é como você está pensando nem presencialmente vendo ouvindo tocando...

Não sei se ainda vou ter que ir no SOF Sul.

Voltei andando com desenvoltura toda a lateral dá um até o 4 da 2 , 17.

Poderia ir até pra GO!

Vai se não vacilo não!

Aberto pra uma nova experiência com alguém muito bem educado com a devida atenção aqui com este estado!

Haddad, só B.

Que bocão diria o Jô S.

Manutenção, projeto, não.

Lançamento, daqueles que jogavam seus discos pro ar, tiro ao prato?

Chuvas de verão me lembro tarde?

Minha fidelidade termina logo após a tua!

Oposto do meu posto, não há.

O posto do meu oposto e o resto!

Já pintei um quadro hoje vou postar no estragão!


 


 

Nenhum comentário: