domingo, 19 de março de 2023

Nascimento


 Me senti escolhido ambiente florido só pra mim!

A frase tem que acabar muitas vezes sem dizer.

O verso é limpo ainda mais lido diria lindo quer?

Se rente recolhido finamente corrido to pra sim...

A crase vem quer mudar tantas coisas bem ser.

O terço é lei dos vinda mas tido como merecer?

Se pente escolhido não pentear seu querido amor...

Ejeção incorreta de disco, já cliquei na seta, apagou.

Ereção incompleta de risco, com medo do fim da reta

Erupção subcutânea rosa choque mostrei pro médico.

Erosão de estradas e rodagens uma constante da BR?

Exatidão seria muita pretensão do texto poético reza!

Exaustão por ter sofrido ingratidão tortura psicológica...

Diariamente dia arria mente ria mentiria menta menti?

A extensão da minha pretensão é vossa exatidão doentia?

O paletó marrom de veludo cult lê ainda me serve?

Se mete vai ver marra meu soco inglês meia lua de compasso!

A um passo no trem de corrida daquele moço da longa distância!

O rabo de arraia guardo pro guarda na portaria do palácio! 


Nenhum comentário: