quarta-feira, 11 de maio de 2022

Sete contos sem descontos.


 Estou no posto chefe ainda na verdade nuca saí do posto quem diria mesmo quando ia pra casa ou qualquer outro desvio pra não enlouquecer com a rotina imposta!

Borboletas lilases do brejo profundo voam sem rumo dizem por lá pelas bandas do brejo fundo cafundó além mundo que poderiam ser felizes se não fosse os donos das terras cultivadas?

A rua não banalize leitor agora a minha rua toda cumprimentada diariamente de cima da bicicleta mas a minha rua sete mais antiga nem o senhor Samuel pra quem vovó pagava o aluguel...

Juro que sertão tirei de letra na seca e nas águas perguntem na farmácia de Brasilândia De Minas no Chaparral do trevo de Patos De Minas no Barraco 187 fundos dos fundos do Núcleo Bandeirante.

Réu confesso cabulando aulas oficiais pra ter aulas particulares por outras vias por outros bairros com colegas de escolas muitas vezes desconhecidos de todos os nossos arriscando um dedo!

Se pudesse me lembrar sem parar de todos os percalços pelo menos enquanto posso sem calços calçar meus passos felizes assim podendo talvez escrever todas as merdas que fiz?

Diluir de ruir de lua sem luar ruminar estrelas por entre galáxias não decoradas com todas as passagens de vistas por tantas páginas nem pensar em comparar com todos os pormenores da árvore dita conhecida...

   

Nenhum comentário: