sábado, 14 de maio de 2022

Especulação prosaica de prosa ruim!


 Ai, então preciso fazer direito!

É como se me dissessem!

Muitos chegaram a dizer!

Eu, ouvindo conversando com cavalos gatos e cachorros!

Preciso conhecer melhor o cavalo ou o do Senhor e Servo basta?

A preguiça faz parte e não é só ela não tem todo o ranço do Brasil colônia ainda quando não terceiro mundiça problemático cultista onde de Olhos Bem Fechados perderia!

Vontade de sair pra dizer as mesmas coisas que digo aqui olha só o meu Pupo ri de globalista repito um clichê assim e dou a pista, mas e a BR Infinita?

Eu mesmo personagem do autor não considero o fazer um trabalho pois nunca gostei de trabalhar pra ninguém e neste caso aqui agora não estou trabalhando nem em causa própria!

Dizer que decorou todas as figuras de linguagens não são as figuras conhecidas nas associações e afins colonialistas coloquiais não seriam as figuras influentes da sua estrada?

É muito chato vamos sentar na roda e escrever em grupo?

Tudo bem já fiz isto muito mas cansa e um velho cansado é pior que os piores dos cavalos velhos não de um conto Russo mas de menino ver mesmo cavalo deitado sem poder levantar vi o Guarani morrer?



Nenhum comentário: