sexta-feira, 6 de maio de 2022

Placa pro portão: Lemos Em Voz Alta Vizinhos, uma peça, um ato...

Acho que foi da primeira vez que este computador estragou que na autorizada ainda adotei um tom de arrogância com o assistente e suas mocinhas sobre o que estava dentro e de quanto eu precisaria mas pela demora e o mal atendimento hoje agora mesmo antes de começar escrever cheguei a pensar que se fosse levar um novo livro pra Iluminuras levaria o computador com tudo dentro e pedia pro Samuel contratar um editor específico pra imagens arquivadas selecionando assim as que iriam compor o livro gigante quando foi da vez primeira do azul no branco no máximo me fez dois pedidos um acabei por descartar quando fui retirar o  ISBN na biblioteca demonstrativa ali na w3 sul e o retardado mais que eu perguntou se eu era escritor e respondi dizem que sim ele respondeu que tinha cara de e insisti dizendo escrevo e aqui vem muitos não-escritores retirar ISBN?

Mas fomos interrompidos pela funcionária antiga que me pediu tanto papel que desisti diante dos olhos dela desesperados querendo ser educada mas sem os acessórios!

ë engraçado né é um país onde as pessoas destinadas ao livro nunca leram nem gibi.

Vociferam por aí os ditos do ramo com suas predileções de favores elogiando tanto obras como seus autores pedindo proteção literária influências interesseiras pra pseudo-carreiras artísticas ou mesmo uma indicação numa repartição melhor sempre em busca de um lugar ao sol desesperados achei mais fácil fazer um concurso cedo e escrever do meu jeito qualquer quando e quanto bem entender pro meu belo prazer beldade coquete marionete prestadores de serviços terceirizados emprestados ou sei lá que nome dão hoje se é que dão ou fazem distinção entre o merecimento e o apadrinhamento bastardo a dita instituição funcionando cega pro funcionário está infestada de indicados sem concurso mandando em concursados um terror onde a competência é transar com o dignatário do número um ao cargo mais ordinário por alguns centavos...


 


Nenhum comentário: