terça-feira, 17 de maio de 2022

Aqui e agora contra qualquer princípio histórico-filosófico...


 Diziam que eu precisava dizer deste e daquele jeito mim índio de gibi achava engraçado o porque de tanto cuidado tanta etiqueta com o tempo fui conseguindo dizer aquilo que precisava ser dito ao ponto de falar com autoridades federais olho no olho bem claro e elas concordarem a contra gosto porém hoje o que eu digo serve no máximo pra me deixarem seguir?

Sigo então como se segue nas redes sociais seguir de não precisar acompanhar de passagem talvez um clic aqui outro acolá distante!

Quando ficamos sabendo algo ruim sobre os nossos e não podemos fazer nada chegamos a pensar em fazer o mínimo mas já é tarde.

Não poderíamos deixar por menos nenhuma parte o preço não-comercial é indiscutível...

O Brasil é meu tabuleiro apesar de saber que jogo melhor em outros tabuleiros também!

Então abramos mais todos os olhos pra estes tempos difíceis.

Gia quando rã pimenta sapos chineses no quilo?

Todos os pratos experimentados por AB não vale um PF da feirinha do Núcleo Bandeirante!

Hogareño fechou.

Funcionário público que não pode comprar um carro zero...

Tolos pretensiosos querem uma experiencia alheia ao seu processo?


Nenhum comentário: