domingo, 22 de maio de 2022

Hoje elas rodaram de SOMA por uma hora e pouco...


 Venho me corrigindo diariamente sobre tudo sobre todos talvez isto seja adaptação eu não sei porém sei que conforme fui ganhando confidência ali por noventa e sete de lá pra cá procuro sempre os maiores valores humanos se é que há uma escala quando se é humano eu não gosto nem do nome mas pra resumir disse pro diretor o senhor pode me escalar até no mastro da bandeira lá em cima estarei empalado lendo meu livro calado no posto sem deixar o elefante cor de rosa entrar como vocês me ensinaram é resumo sempre não fico de insistência com mesmas possibilidades confusas que precisam de consultas no google não eu não mano me viro bem com o que vem na cabeça e pra mim nestas condições é mais do que suficiente não sou muito exigente nem comigo nem com o outro é só não me encher o saco que passamos o tempo que for juntos ou separados posso ter ido sem avisar em vossas casas posso até voltar hoje bem menos ou quase nenhuma  exceto as das filhas então se por ventura alguém pensou o contrário por favor corrija-se não há exclusividade quando se é pro bem pela razão humana universal nada de partidos ou tendências nem mesmo nichos vida por vida melhor sem morte doenças ou defeitos é a utopia em grau maior dada espontaneamente pra quem estiver atento de graça soprada pelo vento do verso da sentença do aforismo da frase placa sinal sugiro portanto se devem respeito aos seus gurus da web não tenho nada que ver com isto afirmo e comprovo com provas claras sem titubeios o conhecimento da via é pago com um estar na estrada mais do que suficiente bem pago.

Nenhum comentário: