quinta-feira, 26 de maio de 2022

Nossas convenções de utilidades e trabalhos diante da natureza representam.


 Quando for dirigir o olhar pra cumprimentar e o outro ver e evitar seguirei só e se ela estiver comigo lhe digo sem importância...

Com quem eu haveria de falar de improviso se este estivesse disposto?

Talvez com o papa lhe perguntar se carne com chimarrão é bom pro corpo!

Papo popa popo papa papei pape papou.

Tão aleatório quanto pauta mote tema ponto...

Sublime era subversivo sugeria extorquir dinheiro como Wagner?

Beto ouvem sós nas missas das seis!

Liste piano um por um depois da novela das dez.

Seu criado mudo com filósofo grego por reler...

Queríamos sair pra sermos queridos por todos?

Os que me conhecem já me dão muito trabalho!

Pra ficar só basta não ir atrás.

Onde está escrito que preciso ir...

O saibro de Paris está úmido?

Escalei as maiores montanhas sem faltar nutrientes necessários pra saúde do corpo!

Mais veloz que a velocidade da luz fiquei nu pro meu eu único.

Maltratei o solo com pisadas fortes de corridas de ruas trilhas matas fechadas pau ferro quanto era mesmo o preço do metro cúbico em 1973...


 

Nenhum comentário: