sábado, 28 de agosto de 2021

PERFEITO DIA


 Rápido, minha Bárbara ganhou novamente o campeonato Brasiliense de Xadrez depois de vinte e um anos de ter ganho o primeiro em 2000!

Na Capital Bike pegando a Colnago C60 Single Encontrei o Sérgio Sampaio que foi muito solícito no reencontro depois de mais de dez anos ficou muito feliz em me ver eu também!

Na Casa Do Professor Dino Filho Do Inspetor Pereirinha pude ver ainda a Mercedinha que era do nosso querido inspetor de boa memória tomamos café e água vimos a coleção de aeromodelismo!

Que sábado iluminado meu deus!

Eu quero é botar minha C60 no eixo amanhã de manhã!

A cidade é tão pequena dentro das linguagens!

Voltei pro Louvor Da Sombra cheguei até a latrina japonesa fora da casa em contacto maior com a natureza me lembrei do Ostoim explodindo a dele no varjão!

Sim senhor e com companheiros ao léu lado a lado com todos os transeuntes de passagem!

Ela fez mais uma canção de solfejo?

Vovô fazia músicas de encomenda pro mando!

Fiz uma abertura de site pra um mundial de corridas de aventura aqui!

O cortador de grama do vizinho acelera!

Vou descer e prosear com a mais velha! 

Nenhum comentário: