domingo, 15 de agosto de 2021

Pequeno recorte do lado direito de quem escreve...


 O quanto isto tudo me interessa, é esta a questão, no entanto ninguém se importa, atropelam até o meu bom humor, quando não todo o resto do não fazer, pois se estivesse fazendo não estaria ligando, sabe não ser acadêmico tem lá suas vantagens, não precisamos poupar a academia é um deles  enumeramos, mas sabemos que os melhores leitores não dão a mínima , melhor leitor de mim mesmo eu cá então Ó Nuno Ramos até agora ainda não mas acho que vou te comprar pro meu Neto vamos fazer assim passo pra ele e digo leia pro Vovô depois conta aí vou ler pra ver o que que eu acho do meu semelhante até porque assim não me lembro de já ter feito será que fiz com as minhas filhas?

Mas, voltando ao tema, no lugar da placa do seu teorema sobre vacinados pra aglomeração natalina, posso instalar uma luz de segurança!

Labor B&W.

Lábios maiores que os do Sílvio Santos com noventa nem os do Mick Jagger com setenta e oito, faz as contas!

Giorgi fará trinta dia trinta de dezembro próximo podemos ir pra Itália comemorar se ela ganhar logo mais o aberto do Canada 1000 WTA?

Noutras variantes de variedades vossas predileções preservadas em nafta não falta ou perde a prova final na passarela do Maracanã em noite de gala dali faz falta penaste dentro da área.

Impermeável azul transparente sombrinha cor de rosa com suas sapatilhas de esportes aquáticos tom pele lépida nem as roupas debaixo?

  


Nenhum comentário: