quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Bater pernas pelos corredores com toda a autoridade do corpo!

Puta confiante poema partiu constante se me cagar mato urtigão volveria pólvora eira beira rio a volta de lázaro número til Z vamos ver se está rodando que belo primeiro nome você tem o B é mudo também você gosta dele sim gosto eu não gosto do meu quer trocar gargalhamos no tempo atrás na frente presente nem reclamamos outrora sem demora que os músculos já estão pulando descer por segunda pele e deslizar BSBDF federal da capital bike lago sul buscar camelão 29 balança a roseira deve ser pau pereira principal posso sair pra pedalar amanhã rendo mais cedo vai fi com deus e ia porque não com jeito oficial do ofício do ser policial policiado por todos ali diante dos invisíveis quem não está vendo aquele deputado levanta o dedo dardo fui dormir nem sei do peso pesado frenesi de ver tudo dos jogos era o mesmo de dançar todas as músicas do baile um anseio por felicidade desde pequeno freio pinça carbono leve cassete Single 40x18 e demais peças no mesmo padrão premium italiano diz que me diz quem diz o que diz disse pro Diniz pergunta e o latido do cão do vizinho preso só pra ser olhado agora parece que foi apanhado magoado sei como são os homens a diferença em ser e querer ser ser sei bem sempre soube se me envolvi foi na tentativa de ser fazer com que seja também nem que seja por um instante presença salvador sereno mais cedo vamos embora amanhã tem mais novo dia da marmota raio ou vaca põe pilha na sua quantum vamos voar autorizados Mu Mu está do meu lado aí que saudade de não ter onde ir e ser obrigado a ir pra câmara esquecido na biblioteca!
 

Nenhum comentário: