quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Ops, foi mal, grande?

Encaminhada a montagem, aguardemos.

Só não tenho montado aos domingos, mas sem ser este que se aproxima, quem sabe no próximo!

Velhos seletivos, não no pedal, bom dia pra todos...

Exercício de tomar vacina já falei que tomei uma tomei duas se tomar a terceira ninguém me segura?

Sabadinhos interioranos bem recebidos com tudo.

Palácio porta estandarte de brechó chip na passarela de mármore branco!

Fiz do meu verso um verso tão interessante que verso sempre por enquanto...

Onde seria o meu lugar na arte?

Alongaram mais por dias ainda mas antes de completar um mês partiram não sabemos seus nomes isto sempre acontece.

Meu amigo da educação física que sempre se destacou por saber todos os tempos e marcas do atletismo falou que gostou mesmo foi da medalha de ouro da natação no 4x200 livre fez até comparações na hora disse será que comi bola depois fui ver ele e lhe disse não diga pra mais ninguém deste recorde ele riu meio débil mental!

Rio também, não, fico preocupado, será que virou tio-fake-news...

Sensível ao toque estamos todos hoje ainda esqueci a máscara quando fui na oficina e fiquei sambando mantendo distância do lado de fora?






 

Nenhum comentário: