quinta-feira, 27 de maio de 2021

Tente Novamente Mais Tarde: desde pequeno.

Ocorreu um erro na minha seleção de imagens qual a imagem que tenho disto que não vou postar a foto do telhado ampliado da cozinha ou tentarei depois do término deste A4 tipo maior hoje sem nenhuma preocupação com rima tudo isto já passou dos limites plausíveis não temos quem ouvir que já não ouvimos e somos coniventes com ele por mais de dois anos e 5 meses joguem a toalha nunca vi ninguém apanhar assim e ninguém interromper chamam isto de poder?

Bolinha de gude pipa peão arco e flecha trenzinho de sabugo de milho pro meu português-zinho ouvir trocando áudio com o neto mais novo...

Borboleta de bambu gente de bamboo tudo bambo!

Bamba lá do bairro ia em outro bairro atravessando vários bairros no dedão no escuro em noite sem céu estrelado batendo papo de boa sem tropeçar.

Silêncio esta é uma reunião que quem fala só escuta depois de terminar sua fala?

Escravo dos olhos o que faria sem espelho...

Explicitamente versado em versos brancos abriu um cinza.

Maio datas operários uniformes fumaça rio sujo e outros perfumes internos!

Acho que era arena e mdb sei lá o que comícios alguém pisando no meu pé me coloca no ombro que não estou vendo nada?

Esta impressão permanece apesar dos trinta anos de parlamento.




   

Nenhum comentário: