quinta-feira, 6 de maio de 2021

Preciso rever MUITO ALÉM DO JARDIM


 Estou me irritando até com olx, mas me fez bem ele dizer que estou com saúde!

O risinho doentio dele é presidencial?

O que te faz pensar que ele é diferente?

Eu lhe perguntaria como ele chegou a se encantar com você ou você com ele!

E disfarçaria quando fosse dizer de que sirvo nesta empresa!

O português só não basta?

Bastos, e o jipe do padre?

Estou bem servido de BB!

Nem tudo é perfeito mais pode ser.

Mas porém por entretanto todavia tem BR Infinita...

Cuidado com o acostamento!

Nas costas do compadre nem nos causos mal contados!

Títulos De Fachadas.

O analfabeto é que vai resolver.

Como era mesmo o nome do guarda que deixava passar de livro aberto?

E aquele que segurava só com o ratinho do olho?

Agora é no aplicativo joga a rede nele!

Sabe sistema nervoso congelado manda recado.

No vento frio de maio vou pra Madri ver master 1000!

Nenhum comentário: