quarta-feira, 12 de maio de 2021

Lá da galáxia x um telegrama pra constelação y ...


 Lá em casa todas as conversas eram colocadas na mesa em bom tom mas havia também fuxico e outros sons!

Aquilo que mal se escuta gera uma repetição aleijada.

Você quer ser querido na cidade lave as mãos dê bom dia de longe mascarado?

O carnaval era esperado como uma eternidade...

Bate bola entre o inglês e o sérvio rachou a bolinha amarela.

Tudo que tiver de história em você é problema meu?

Manda chuva batatinha torrencial por mais de dois meses!

Sabidinho da Florinda não sai da floricultura...

Eu não tenho nenhuma idéia estrutural fora do meu universo.

Já o outro que ninguém conhece falam o que mal entendem?

Similar ao simulacro lacraria a minha boca!

Bico-de-lacre aquele passarinho de bando preferência infantil...

Tiziu!

Salto preto no espaço e um assobio.

Ontem deu defeito espero que hoje não seja dia de conserto?

Sim quando quero e como quero fotografo quero-quero.

 

Nenhum comentário: