segunda-feira, 24 de maio de 2021

Sobreviventes dos antes!


 Se fico alegre qualquer acontecimento triste me dá culpa não culpo o responsável nenhuma punição pelo contrário atropelo bola de neve avalanche sub-literário subterrâneo subsolo em baixo do poder qualquer buraco é oca soco bem dado nos dados a-históricos serpenteando serpentina árvore do conhecimento ele não gosta mas eu aposto você acha tu racha nos submeteremos suspensórios morde o tecido com graça na cátedra professor-poeta cid-vidraça intemperanças intempéries internacional num papo só de Sampa até Minas sem parar cheios de bolas PB pausa pro rapé mais uma narigada Guerra & Paz o Russo me ensinando Rússia por inteiro de trenó no nevoeiro não sou forasteiro talvez estrangeiro no meu país por descuido do casal hora poderia tocar piano clássico como a propaganda que a Vó adotou pra me tirar não tem importância disse seu irmão mais novo fragmentado sobre encomenda se necessário empresário cuja empresa não rende um centavo apenas gastos desnecessários com o que sobra depois nem sei faz diferença acho que não se fizer pra quem continua insistindo quem não usa máscara é doido ou tolo aparecido jogava no cavalo e ainda mantinha família no bandeirante sabe meu filho dizia este vem lá da puta que o pariu e não voltam nem pra ver os seus são desalmados e eu é acho que sim talvez já estive pensando olhando reis mais dedo duro ainda saia com estes que são ruins aqui no serviço em casa pode ser bom pai ouvi tanto dos inspetores alguns eram bem interessantes dos agentes de guarda segurança total podemos desarmados sós no ermo do quatro amarelo ouro...

Nenhum comentário: