sexta-feira, 21 de maio de 2021

Olha a ponta dele!


 Coloco luz no seu lápis!

Não acreditam no guarda por trinta anos!

E o bar acham que não se vê de lá!

Além dos livros poderia estar em qualquer lugar?

Ser ou não ser retardado neste hospício faz diferença?

Faz diferente.

Não me arrependo de nem um segundo de ócio...

Quanto ao trabalho ninguém trabalha mais que quem não faz nada!

Figura de linguagem esquisita número dois sem divisões...

O poder e suas ramificações que nem o próprio pode saber onde brotou...

Se meus netos me perguntarem sobre carreira direi: vai pra estrada e dê com o dedo!

Nunca pensei na estrada que o motorista era mais perigoso que eu.

Me cuspo em tudo isto!

Dado lançado além dos dados históricos do outro retardado meu contra ponto entre o bem cuidado e o descuidado?

Vamos pra Tóquio com a grana do exército!

O limpo sujo para de feder mitologia.

Pontas de dedos sobre pontas de dedos as mãos olham-se...

Reflexo escreve reflito descreve conflito subscreve converso...

 


Nenhum comentário: