domingo, 30 de maio de 2021

Pode abrir as cortinas.


 Fui dormir dez horas como sempre nos últimos tempos levantei uma e meia estou aqui escrevendo na noite quieta dá pra ouvir San Sebastian que vontade de descer pra vila do boa e dar uma incerta em Neguinho!

Fica quieto Robson ouve carro passar distante e cães pássaros no forro a noite tem seus nervos!

Sublime estou escrevendo o sentido do verso do meu é claro né leitor porque do seu ainda não versei!

Versaria até se fosse caso o verso do ocaso!

Acaso se você tivesse uma letra de música popular brasiliense?

Só um baião de São João pra ser tão...

Buscapé!

Falação de sábado pode tomar o domingo inteiro.

Entrei muito em enredo alheio pra não parecer estrangeiro!

Se não organizo os pingos nos is insônia bate!

Cada gesto e não apenas o falado com palavras.

Você está me dizendo mas leio outras falas internas contorcionistas...

Por isto que não sirvo pra culto.

Estou sempre lendo tudo além do ditado!

Dita aí titi enquanto é estudado!

E pensando bem sou retardado mesmo sempre dei atenção...


 

Nenhum comentário: