segunda-feira, 31 de maio de 2021

Nervosos com seus nervos, mantenham distância!


 O que sai do verso, versado?

O avesso repassa o mercado?

Pelo menos, dormi!

Feliz de quem chora eu queria chorar e não consigo!

Tenho escrito mais automático que  CVT...

Variação do mesmo tema no atávico, ou uma só variante...

Desta vez TL.

Não sei até que ponto isto é se importar.

Eu não me importo?

Que me importa me lá?

Assunto conciso seja por qual cargas nágua!

Joguinho não quero jogar Paes!

Joga o ais...

Vai arrumar a casa traça...

Quando ficou sem graça Zé Valdo foi pro riacho fundo.

Natuza fumando na principal quando ainda se vestia como colegial 12 anos atrás.

Gabeira querendo participar do GHANDI?

Robson querendo ser grande?

Chegamos na hora e meia!

Daqui pra 24 de julho, anos!


Nenhum comentário: