domingo, 6 de novembro de 2016

O Almir Me Mandou O Estepe Da Kent Aro 32, Fiz Revisão, E Estou Rodando Macio...

Eu Vou Fazer Um Negócio Com Ele Bacana Sempre Estava Errado Talvez Por Entrar Sempre Dando Tudo Não Que Este Tudo Não Fosse Antes Determinado A Dar Tudo Uma Atenção Especial Para Aquele Que Até Então Ninguém Dava A Devida Atenção Envolvimento Aquela Isca Psicológica Sempre Mordida Daqueles Que Sempre Cultivaram Nossos Sentimentos Vou Falar Isto Pra Ele Não Esquecer Mais A Terapeuta Só Esqueceu De Dizer O Quanto Realmente O Paciente Acrescenta Ao Seu Silêncio-argumento O Quanto Os Maiores Aprenderam Com Maiores Prosadores Da Literatura Universal Aquilo Que Estala Poesia Esturrica Blues Chispa Velo Cidade Fabricada Na França Fabricado Nu Japão Está Difícil Di Recusar Um Nu Em Vez Di No De Nu Lugar De Di Dedilhava Aqui Em Ritmo Di Cateretê A Cacilda Becker Esperando Godot Em Santos O Grande Otelo Arrisca Um Belo Horizonte Acho Que Oscarito Faz Careta Pra Minha Infância Como Cantava Mamãe: "barbaridade isto é bom que mete medo, e se mete medo é bom, isto é bom barbaridade…" ; Neste Ritmo   

Nenhum comentário: