terça-feira, 8 de novembro de 2016

Com A Minha Pretinha O Negócio É Nu Martelo E Na Chave De Fenda...

Eu Já Quis Perguntar Sobre Ciclismo Ela Rio Di Mim Quando Tive Dificuldades Com O Vidro Blindado Variante Tive Duas Uma Setenta Azul Cara Chata E Uma Setenta E Dois Bico Di Tubarão Marcenaria Já Me Deu Farpas Aquela Predileção Por Pau Ferro Hoje Aceita Bem mdf Sobre Os Nossos Papéis Boto Ainda Nu Ar Com Ou Sem Varetas Dou Toda A Linha Deixo Laçar Quebro Na Mão Vento Que Leve Talvez Eu Faça Ainda Um Balão Pra Amanda Ver Subir Com Fogo Compondo Com As Estrelas Passe Livre Nu Futebol Jogo Pelada É Só Pintar O Gol Arrisco Di Qualquer Jeito Quem Correu Maratona Está Difícil Até Di Caminhar Não Vai Dar Pro Donald Ganhar O Tio Patinhas Vai Bancar Clinton Uma Grande Esperança Di Ver Di Novo  Nero Por Fogo Em Roma Via Fórmula 1 Pra Largada Capotar Toda A História Da Humanidade Um Lambe Lambe Di Encomenda Pra Sala Di Estar Fria E Antiquada A Filosofia É Apenas Um Assim Eu Teria Dito Eu Não Faria Assim É Gosma Do Meu Historiador Não Sou Muito Di Grão Di Bico Mas Com Lula E Quiabo Escorrega Bem A Esquerda Já Foi Garrincha Ponta Direita Nílton Batata Mas Como É Mesmo O Nome Daquele Novo Ritmo Paraense Que Faz Espumar Mais Rápido Brasília Vai Lançar Calango Elétrico Direto Da Incubadora Da UNB Revolucionado Assim A Indústria Automobilística Brasileira Pós JK       

Nenhum comentário: