terça-feira, 29 de novembro de 2016

Caveira Di Macaco Prego Pintada Pra Rafael Ver

O Lugar Mais Nobre, Selfie-espelho.
A Distância Mais Curta, Minha Bunda!
Eu Lhe Diria Então Agora Estou Gozando Disto Que Você Não Pode Gozar?
Negociantes Di Cascas Não Querem Negócios Di Dentro.
Brasil Nunca Teve Tão Atrasado Em Bicicletas!
Filósofo Alemão Da Atualidade Que Ainda Não Gravei O Nome Disse Que Informação É Escravidão Sugiro Japon Amigo Di Escrita Meu Manda Uma Formação Sem Leitura Funda Depois E Antes Da Academia Imprescindível?
Autodidata Di Bate Papo Com Sartre Te Dá Náusea?
Castro, Freio Betto É Casto!
Frei Bão É Frei Di Mão!
Breque Um Braco Alemão De Pelo Curto!
Mude Pra Noruega E Me Convide Pra Ficar Pra Sempre.
Sapatos Sá Patos Sapa Atos A Patos Sota Pas…
Minha Netinha Já Sabe Dar Um Nove Na Sua Mãezinha!

Nenhum comentário: