quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Assim Que Eu Rendia Já Abaixava O Som Do Plenário Nu Zero Do Botão

Na Câmara Todos Os Dias Por Mais Di Trinta Anos É Tão Forte Que Ainda Estou Lá Agora Neste Momento Devo Estar Nu Posto Lendo Invisível Dentro Do Personagem Guarda Porteiro Guardinha Segurança Seu Moço Por Favor Onde Fica Os Gabinetes Dos Deputados É Só Pegar O Elevador Estou Lendo Nu Subsolo Do Quatro Atrás Do Balcão Livro Dentro Da Gaveta Aberto Em Grande Angular Com As Costas Pra Parede Por Enquanto Quase Ninguém Entra Pela Garagem Basicamente Esteira Rolante E  Os Elevadores Os Ascensoristas Sabem Que Estou Lendo Mas Contam Comigo Assim Como Conto Com Eles As Vezes Leio Até Um Trecho Em Voz Alta Pra Eles Saberem O Quê Estou Lendo São Meus Amigos Assim Como Os Mais Invisíveis Ainda Limpam Me Emprestam O Álcool Compram O Lanche Pra Mim Quando Não Me Dão Trazem Café Amigos Passam Uma Interrupção Ou Outra As Vezes Servem Até De Comparação Com A Leitura Que Depois De Encaixada Tudo Fica Mole Na Dura Vida De Quem Está Di Plantão Pregado Atrás Do Balcão Em Cartaz   

Nenhum comentário: