terça-feira, 8 de novembro de 2016

As Vezes A Polícia Esquece De Se Policiar

No Que Faço Não Deveria Reclamar Mas Ainda As Vezes Sou Laçado Pra Reclame Me Propago Em Corretivos Desnecessários O Outro Quer Minha Atenção Ou Minha Educação Pretende Dar Sempre Que Se Aproximam Já Estou Pronto Digam Ouçam Tanto Faz Que Seja Claro Sou Formado Em Relacionamentos Humanos Mas Não Através De Informações Nu Contacto Desde Muito Cedo Com A Grande Família Com Os Amigos E Os Amigos Dos Amigos Na Estrada Em Mudança Diga Ao Tolo Que Eu Fico Dom Dado Por Vovó Temos Que Salvar Este Povo Me Comprometi O Risco Confusão Envolvimento Masturbação Mental Falação Fofoca CASA EM CASA Caso Conto Causo Causa Prosa Pouso Pensão São Paulo Chaparral Seja Na Tribo Lobo Solitário Com Fanfarra Silêncio Profundo Enquanto Que A Linguagem Do Corpo Pró Segue Só Aeróbia Ar Sem Fobia Tecendo Fibras Engolindo Gorduras Relacionando Ação Com Não-ação Fazer Sem Autorização Sem Público Publicar      

Nenhum comentário: