sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Lima Barreto Disse: "a realidade é mais fantástica do que imaginamos".

Eu Estava Pastando.
Meu Rato Branco Deixa Eu Meter O Indicador.
Roedor O Ou Há De Falar Uma Conserva Composta Representante Quer Ser.
Popular Qualquer Dever Pagar Quite Nós Profissão Expressão.
Lima Barreto Lima Bar Reto.
Migalha De Escritor Alimenta Pardal Na Antena.
Papai Noel Nunca Ganhou Presente.
O Papo Do Papagaio Comeu Muito Fubá Na Infância, Sem Engasgar.
Papudo Que Nunca Foi Na Papuda Vira Papá.
Pepe Legal Sombreiro Pro Carnaval?
Iraniana Passeia Na Sombra Da Cidade Ruim.
Preto 21 Roleta Russa Viciada.
Crupiê Acena Sutilmente Pro Meu Desafeto Do Andar Inferior.
Poupança Collor Paga Caloi 12 Pro Paulo.
Berimbau Abraça Tamanduá Sem Pisão.
Bala Com Baco Dá Balacobaco. 
Meu Velho Bom De Samba.


Nenhum comentário: