terça-feira, 1 de novembro de 2016

Minha Receita Di Ontem

Apresentar Um E Esconder Outro, É Do Tempo Que Eu Corria Do Bicho!
Meu Neto Está Correndo Mais Do Que Eu, Neymar!
Auto Biografia As Palavras Francesas Sobre Ler E Escrever!
Responder Sínteses Alheias Ainda Não É Um Conceito!
Comparações Acadêmicas Ao Pé Da Letra Como Cebolas!
Todos Os Nervos Da Defesa Trincam O Músculo!
Na Câmara Testamos Todos Os Relacionamentos Sabendo Que Não Tínhamos Partidos, Mas Nem Porte De Arma Tirei, Não Tenho Nem A Funcional Geral, Não Me Identifico Como Polícia, Nunca Precisei De Documentos!
Me Faço Entender Através Do Corpo, Por Inteiro!
Nunca Fui Só O Auto-falante! 
Suposta Humanidade Karnal Você Esqueceu Di Dizer Suposta Humanidade Nos Gestos Daqueles Que Nem Tentam Construir O Suposto Humano!
Aqueles Que Ficaram Na Dúvida Duvidam Deviam Duvidar…
Qualquer Escrita Qualquer Fala Qualquer Registro Qualquer Marco, Qualquer…
Coisa Andante Coisa Falante.
Pipoca De Sal Com Côco Ralado Fresco Sugiro !  

Nenhum comentário: