segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Título Entitulado Nome Di Boi Sentado Batendo Nu Teclado

Eu Aqui Mishima Eu Aqui Kawabata Eu Aqui Nu Aço Eu Aqui Na Neve Entrando Numas Di Multa Dos Outros Pra Minha Carteira Entrando Noutras Di Sair Experimentando Carros Di Graça Enjoei Di Ver Bicicletas OLX & Mercado Livre Sonho Di Comprar A Espaçonave-desenho-animado-tudo- pode Maquinaria É Apenas Um Esboço Di Pessoa Di Carlos Dos Montes Dos Andrades Das Andadas Nu Dedão Estou Di Volta Por Meia Hora Intercalado Com A Nadada Só Pra Relaxar Sem Cronômetro Sem Corretivos Educativos Sem Descanso Descanso-ativo Dedilhar Teclado Ainda Sujo De Rapé Mesmo Depois Di Um Ano E Cinco Meses Parado Não Dando Um Tempo Como Diz O Zezinho Lá Na Candangolândia Porquê Aqui Nu Condô Ninguém Diz Nada Quando Diz É Pura Formalidade Di Passagem E Os Restos Di Amigos Que Restam Aparecem Por Ventura Um Ou Outro Di Casal Com Filhos Pequenos Por Olhar Já Bastaria Aqui Mas Como Estou Sem Imagens E Ninguém Pra Arrumar Vou Me Estender Mais Um Pouco Ao Sol Mesmo Todo Pintado Por Ele O Sol Vocês Tem Um Aplicativo Do Sol Nascente Desses Que Deixam Descendentes Oriente-Ocidente?     

Nenhum comentário: