quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Nunca Foi Sempre Assim Mimi

Antes De Pertencer Ao Quadro Da Polícia Legislativa Fui Do Processamento De Dados Dos Correios E Telégrafos Lá Conheci O Urbano Cabeção Que Foi Expulso Da Câmara Por Não Colocar O Quepe Na Sua Imensa Cabeça Maranhense Formado Em Economia Tanto Que Recebeu Uma Indenização Suficiente Pra Comprar A Casa Da Família Em Sobradinho Urbano Conhece Seus Direitos Na Ponta  Da Língua Até Os Fora Da Lei Emprestava Dinheiro Numa Agiotagem Camarada Sou Famoso Entre Os Nossos Por Ser O Único Que Ele Emprestou Sem Cobrar Juros Porque Fui O Único A Lhe Dizer O Quanto Era Ruim Ser Agiota Na Lata Quando Fui Tomar Posse Na CD Ele Me Emprestou O Terno Do Seu Casamento Em Troca Fui Da Turma Que Acabou Com O Quepe Com A Farda Com Os Plantões Sem Horas Extras Com Os Finais De Semanas Não Remunerados O Urbano Nem Deve Saber Disto Nós Éramos Uma Equipe Robson Nilda Willian Gilmar Urbano Codificávamos Por Música Piada Leituras Profundas Foi Lá Que Depois De Entregar A Tarefa Li Escuta Zé Ninguém Estava No Balcão Era Da Nilda Li Naquela Tarde De Sexta Sem Muitos Documentos Na Betiação 

Nenhum comentário: