sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Foto Só Se For Na Manivela

Vai Sem Foto Mesmo Lesma Web Arrasta Sua Gosma Nu Espaço Tempo Di Espera E Nada Di Imagem Ser Carregada A Zika Do Meu Historiador Está Grudada Em Mim Começa Pelo Carteiro Depois Freio Di Revisão Não Pega Vou Dormir Depois Do Almoço Telefone Não Para Di Tocar Piscineiro Bate Palma Atrasado Vossos Umbigos São As Locas Mais Fundas Vossas Fossas Nazais NASA Enquanto Busca-pé Vira Peido Alemão Estou Preso Junto Com O Carcereiro Nus Nu Mesmo Espaço Tempo Di Depurar Ou Alienar Rei Leão Mostra Gengiva Sadia Cultivada Nu Fumo E Nu Mel Tira O Sapato Faz Marca Alta Na Parede Que Ninguém Pode Imitar Sentando Cachimbado Seu Irlandês Desafia O Departamento A Colocar O Pé Mais Alto Que Ele E Fala Pra Outro Que Entra Olha Aí Onde Estou Colocando O Pé Eu Estou Bem Não Estou Você Coloca O Pé Mais Alto Tenta Aí Que Eu Quero Ver       

Nenhum comentário: