domingo, 2 de outubro de 2016

Domingo Descanso Dos Seis Outros Dias Da Semana Seguidos

Eu Não Registraria Um Folguedo Di Hoje No Saco Do Meu Pai Eu Já Pedalava Pronto Pra Chegar Em Primeiro Nu Óvulo De Mamãe E Fertiliza-lo Aqui Nestas Cores Sobre Vinil O Mesmo Álbum De Figurinhas A Dama E O Vagabundo O Direito Que Tenho De Rabiscar Sobre Qualquer Documento Oficial Dar Novos Ares Ao Sul Mais Suaves Menos Duros Di Mais Contacto Tato Toque Colorir Pra Ocultar Texto Alheio Cal Canhoto Triste Cavaleiro Da Triste Figura Misturar Dom Quixote Com MPB Quero Ver Pedal De Hoje Três Voltas Nu Quintal Experimentando 700x40 Na Francesa Que Veio Do Daniel Do Riacho Fundo Motora Do Ministro Do Trabalho Pneus Trocados Por Bizé Enquanto Eu Di Auxiliar Orelha Seca FC4 Segurança Da Câmara Clicada 

Nenhum comentário: