sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Deleuze Me Disse O Copo Não Vai Esvaziar

Eu Sou Um Robô Perigo Perdidos Nu Espaço Substituo No Por Nu E De Por Di Dentre Outras Atrocidades A Norma Culta Sua Poça Empoçada Mijo Monteiro Lobato Cor Tela Karnal O Karma Do Meu Historiador Desencarna Encarnado Uma Vez Ferrado Sempre Marcado Não Confunda A Cor Do Meu Gato Divã Diva Di Vão Didi Lulu Lalá Lelé Lili Olha Pra Mim Like Agora Só Aqui Fala Que Sou Melhor Que A Bia Medeiros Nu Espaço Museológico Baratos Afins Luís Ainda Tem O Peso Ainda É Seiscentos Reais Com A Garota Que Vai Pintar Com A Cabeça Feita Pra Não Dar Bandeira A Minha Não Dá Vai Secar Jato Lava Já Prende Casal Di Lula E Manda O Resto Correr Dá Uma Chance Di Sair Correndo Quem Ficar Vai Pagar Uma Lá Nu Moacir Até Depois Que Colocarmos O Opala Amarelo & Preto Pra Dentro   

Nenhum comentário: