quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Derreta O Desenho Alheio O Suficiente Pra Ser Seu

Você Vê Através Do Desenho Ele Vê Nu Desenho Traços Engolindo Formas Faber Humano Ainda Fértil Observação Quando Só UNIT pra rodar sem clip nu pedal maior domínio Domino`s Só No Lixo Di Domingo Com Guaraná Taí Ó Índio Não Quer Admirável Mundo Novo Apenas Sua Obsessão Di Tribo Educado Em Dizer Obrigado Treinado Pra Tal Ensaio Comercial A Rima Do Caderninho Do Batatinha Ficou Nu Mato Com Rastro Di Bicicleta Cobrindo Quase Toda A Estrofe Prosaica Um Comprimido Limpa Rabo Sem Pisar Nu Próprio A Própria Viúva Da Vítima Vi Ti Mando Temer Made In Japan Vira Pokemon Pouca Mão Oriente-se Nu Oriente O Reflexo Nu Vidro Da Porta Do Trem Mantra Di Imagens Projetor Disparado Na Velocidade Do Vagão Vagabundo Chacoalha Café Com Pão Manteiga São Paulo Lendo Placas Robson Vendo Imagens E Argumentando Com O Irmão Mais Velho Sobre A Sua Mania Di Ler Que Era Muito Chato Poderíamos Brincar Di Outra Coisa Sabida Pelos Dois Mas Já Presente Na Criança De 7 Anos O Atávico-pirracento Mineiro Piolho Esmagado Pelas Unhas Dos Polegares Gesto-eu-sei-você-não-sabe Eu-fui-você-não-foi Eu-li-você-não-leu Eu-sou-você-não-é         

Nenhum comentário: