domingo, 16 de outubro de 2016

É Como Colocar Pilha

Todos Aqueles Que Elegi Maquiei Dei Qualidades Não Pertencentes Ao Elemento Idealizei Personagem Não Existentes Naqueles Corpos Até Nos Mais Próximos Nus Sanguíneos Parentes A Começar Pela Mãe E Não É Hipérbole Hediondez  Historiador Quer Dizer Eu Também Só Porque O Coração Do Pai Dele Não Aguentou Quando Ele Ainda Era Menino Basta Que Me Tratem Com Atenção A Análise Dá Di Exaltar Qualidades E Mais Qualidades Inexistentes Nu Serviço Nu Service Onde Ficar Di Plantão Ao Lado Do Outro Era Confidencial Confidente Brincando Di Dizer Coisas Mais Fundas Pra Emagrecer O Tempo Principalmente Os Do Meu Concurso Aprendemos Com Os Inspetores Mais Velhos Que Vieram Do Rio E Sabiam Muito Bem Como Era O Trem Tanto Na Guanabara Quanto Nu Ceará Pois Eles Prestaram Serviços Nus Estados Em Campanhas Muitos Deles Eram Íntimos Dos Parlamentares E Di Seus Familiares E Vocês Devem Saber Nu Brasil Como É Ser Íntimos Não É Esta Fala Di Hoje Que Dizem Íntimos E Não Rolou Nem Uma Troca Quando O Tamanco Me Contou Que Beijava Na Boca Do Ele Fez Gestos Di Prazer Como Se Estivesse Fazendo Ali Naquele Momento Enquanto Fazíamos A Ronda Pelas Comissões Abandonadas De Um Final Di Semana Na Minha Frente Ele Descrevendo Lábios Grossos Diante Dos Meus Boquiabertos As Entranhas Deste País Expostas Na Casa Do Povo Tudo Sobre O Nosso Povo Não É Conversa Di Jornal Rede Academia Matizes Sedimentos Nutrientes Laboratório Humano Onde São Feitas As Leis Do Meu País BASTA UM PAPO NU CAFEZINHO PRO PROJETO DI LEI      

Nenhum comentário: