sexta-feira, 18 de abril de 2014

Urban Photo 01

Quem foi que nos deu a conversa de cercar lourenço na curva?
A hora que eu quiser coloco uma grande orquestra de grilos no palco do municipal!
Sabe amor todas as variedades... por mim que vadeiem...
Por um pedaço de pão-integral- e uns grãos de arroz -integral-  me diz o quê não te disseram!
Monte Carlo Hoje Foi Perfeito.
A euforia da platéia há muito não me contamina!
Desenhei Olímpia com perfeição!
Bate papo do face não me convence!
Além do ponto tem uma parada além do ônibus há um baú.
Se a lei impedir o verso dos cães vamos ouvir melhor os grilos?
Porquê nos protegemos até dos nossos melhores amigos?
Vai variando aí enquanto engordamos o tempo!
Até os passarinhos quando colocamos comida nos visitam mais...
Eu converso pra caramba fiado também mas quando ação sabem do resultado!
O bar depois que todos os sociais vão embora é melhor que um romance policial de última hora.
Each eager passing, não sei conjugar em inglês!   

Nenhum comentário: