sábado, 12 de abril de 2014

cargos de confiança dos partidos afiançados arte daqui quando vem bom curador de fora fazer a bienal das Américas aceita os que foram oferecidos pela engrenagem local e pede licença para tentar encontrar outro tanto por outros caminhos encontra aprende português fica amigo gosta da nossa música e todos ganham assessorai por caminhos pagos já me mandaram vários endereços com diversos preços mas sei tramitar se quiser perder tempo com concursos internacionais com portifólios galeristas etc e tal mas que preguiça já tive aborrecimentos demais pra sair do disse me disse do serviço público se neste país uma grande editora e o abono da maior universidade não significam nada não vou brincar de vender livros chega de lançamentos para os amigos exposições pra tribo e outras balelas mais agora que já estou aquecido é o seguinte chega de bate papo também quem quiser falar comigo que venha aqui ou te encontro por aí pois sei que vossas mulheres não servem nem para receber vossos amigos sem bater lata ou um cerca lourenço da porra não me listem nas suas listas meu caminho é este mesmo e estou fazendo bom uso podem acreditar como disse a mina fútil filha de um amigo seja feliz mesmo mordendo a língua sem tempo pra beber água seja feliz dentro da caixa preta diante da tela muitos bang bang bang pra você          

Nenhum comentário: