domingo, 20 de abril de 2014

O Solo Aqui Não É Plano

Amstel Gold Philippe Gilbert Monte Carlo Wawrinka.
Mesmo se me fosse dado apenas um leitor ou nenhum mesmo assim ainda mesmo assim escreveria com o mesmo esforço talvez ainda mesmo com mais!
La Fleche Wallonne, próxima Clássica.
Duplo peso corpo musculação guarda-costas lataria pântano falso cadeira pra aquecer líquido macacão barulhento corajoso poste de sinalização trinco bombardear legítimo vínculo em inglês abra em B.
Depois, Liege-Bastogne-Liege!
Minha Pretinha canta trabalho agora mesmo ela estava na frase a casa está bonita do nosso Chico Buarque De Holanda entonando "...a casa está bonita..." em tom de lamento...
Dia 29 de abril um dia antes dos meus 56 estarei na Tour De Romandie fazendo um número para a Myriam Hudson!
10-05 Giro!
Falo de mim em provas clássicas de um dia de semanas na estrada podem dizer que escrevo por esporte direto ao vivo sem remendos sem substituições de palavras de cabeça para o branco da tela!
08-06 Critérium Du Dauphiné. 
O meu critério de definir! 


Nenhum comentário: