segunda-feira, 21 de abril de 2014

_Tome uma noite nesta xícara branca!

BSB Knife!
Vai aprender Português nas crônicas do Lobo Antunes!
É Sá O Trem Aqui É De Amargar!
Pra lá de Lagamar...
O Neto Sancionou A Mudança Do Meu Irmão Por Mim!
...tudo é tão pessoal neste pessoal...
No Taguacenter as telas são mais baratas.
Compre seus panos no Guará & almoce por lá.
Arroz Integral no Ban Ban...
Perdiz em Sobradinho...
Bater lata no setor de oficinas da Ceí!
A Biblioteca do bibliotecário-mor nas Águas Lindas, assim como também o maior escritório imobiliário onde o Corretor-Mineiro só sai de casa nos carros dos clientes...
As Satélites orbitam-me!
Fossa com tampa compro no ABC!
Vou no Gama visitar o Antônio Vinna Da Silva!
A chácara do meu Filósofo-particular fica do lado do lixão de Luziânia, não tem portão e nunca foi assaltada, mas a do japonês seu vizinho que faz divisa já foi!
Gosto de comer no restaurante da esquina perto da Caesb de São Sebastião!
Meu Compadre vem de Patos De Minas só pra tomar tacacá na torre!
Quer comprar Roxinho fale com o Paulo na madeireira mais velha de Formosa.
Robson Negão deu trabalho pro Morcegão ali em Brasilinha, go! go! go!
Abraão ganhou de ponta à ponta de Brazlãndia até Sobradinho...na estrada...
Minha Mulher Foi Na Metro Em Dia De Chuva E Pois 30 minutos na Miriam Monção enquanto eu e Duduca Dançávamos Zappa!
Falei pro Milton Adestrador do SNI que um dia ainda venderia um galgo pro maior criador de cães de Brasília ele riu no Jalisco, mas quando vendi a ninhada toda de Whippets pra Ana Maria, ele arregalou os olhos no Gilberto!
A puta está ficando mais velha, mas com classe.     
    

Nenhum comentário: